segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Carta aberta ao Senado Brasileiro

Carta aberta ao Senado Brasileiro - Por Daniel Kieling - presidente da JPMDB-RS

Caros Senadores,

Sou um jovem, sou militante político sem absolutamente nenhuma vergonha, ao contrário, tenho orgulho de lutar pelas transformações sociais, e nas práticas políticas em que acredito. Tenho convicção de que a transformação do Brasil passa pelo Congresso Nacional.

Infelizmente, nosso Senado vem decepcionando o povo Brasileiro, quando "Coronéis" decidem com a força do Governo, quando Senadores fazem o Governo brasileiro de refém nas votações mais importantes e da mais alta relevância para o bem-estar do povo brasileiro, parece que mais uma vez o Brasil vai perder a chance de ter a Credibilidade de suas insituições recuperadas.

É claro que sonhamos com um Senador como Pedro Simon na presidência do senado, Pedro Simon representa para o Brasil e para os Brasileiros uma conduta ética, séria, de princípios, capazes de combater a ditadura, defender o Rio Grande do Sul e o Brasil, combater a corrupção, seria um presidente que daria credibilidade ao nosso Congresso Nacional.

Defendo sim que o presidente do Senado seja do nosso partido, o PMDB, o maior partido do Brasil, o mais legítimo representante do povo brasileiro, mas acho que o Senado indicando para a presidência, um membro que enfrenta graves denúncias de corrupção, com um passado complicado, está perdendo a oportunidade de promover uma mudança de postura, que o povo esperaria ter. Mesmo que não fosse o Senador Pedro Simon, o PMDB conta com grandes nomes como Luiz Henrique da Silveira, Roberto Requião, Jarbas Vasconcelos, Casildo Maldner e outros, que honrariam a história do nosso partido, e o papel do Senado nas conquistas do povo Brasileiro.

Senadores, pensem bem ao votar, e apresentar os candidatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário